Beto é um amigo ímpar que está aqui para auditorar esse Blog, ou seja para um exame analítico e pericial que segue o desenvolvimento das operações contábeis, desde o início até o fim. Traduzindo: quando minhas besteiras passarem dos limites ele pode intervir e me ferrar (ou não).
Mineiro, bacharel em Direito pela Faculdade de Direito do Sul de Minas, namorado da Jacque. Um apaixonado pela beleza da vida e por toda a Criação de Deus presenteada a nós, e que crê, com todas as forças, na redenção e transformação INTEGRAL de todas as coisas existentes, em CRISTO JESUS!
Beto nos acompanha como coautor desde o Blog Fraternus. De todos Os intocáveis escolhi manter Betto por perto, pois não gosto e tenho medo da solidão. Foi esse camarada também quem despertou minha atenção para Søren Kierkegaard e sempre me inspirou na vida de blogueiro.
Um dos textos mais acessados e lidos da Teologia Livre veio da pena de Beto: A postura evangélica frente à ditadura militar.
Nas fotos vocês podem vê-lo sendo procurado por alguns fãs (anônimos) que, a todo custo, queriam ser fotografados ao lado dele. Um dia também, se Deus quiser, farei isso também.
Verifique a página: O Au(di)tor e Marcador Humberto
(Assim corrijo uma falha horrível que já me atormentava há meses pelo tamanho da injustiça)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu pitaco.