Páginas

segunda-feira, 16 de março de 2009

Noticias da terra do Norte (2)

Munique 16 de março de 16 de março de 2009

image Na verdade é um verdadeiro milagre eu ter conseguido um emprego formal e remunerado justamente agora em época de recessão. Mas tenho que também afirmar que foi outro milagre, não menor, eu não ter conseguido um antes. Antes...

Quando antes? Há quanto tempo tenho esperado por esse emprego?

Depende do ponto de partida. Na verdade sempre trabalhei de alguma forma ou de outra, como criança, adolescente, estudante, missionário, imigrante, marido e pai. Resumindo tem uns 38 anos que sempre estive envolvido com algum outro projeto principal e trabalho era uma atividade paralela secundária.

Desta vez o trabalho me absorveu, virando a atividade principal. Virei um “comprador” da firma I.W.T – uma fabricante de máquinas bobinadeiras.

Bobinadeiras servem para enrolar fios para transformadores. Essa técnica em alemão é chamada de “wickeln”, bobinar, enrolar, é a mesma palavra usada para “trocar fraudas”.

Conclusão: continuo na mesma enrolação de sempre.

3 comentários:

O Tempo Passa disse...

No passado havia um quadro de humor na TV, com o Jô Soares, em que ele trabalhava em uma fábrica de barbantes. E fofocavam sobre a situação do país, até aparecer o "chefe" e perguntar: "Tá todo mundo enrolando?"
Vc parece ter saido deste programa!!!

ROGÉRIO B. FERREIRA disse...

Todo mundo enrolando!!! hehehe me lembro sim!

Humberto R. de Oliveira Jr disse...

Mas agora vc recebe para enrolar, num é?rsrsrs