Páginas

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

I am a Rock

Eu Sou Uma Rocha:

Um dia de inverno
Em um dezembro profundo e escuro
Eu estou só
Apreciando da minha janela
As ruas lá embaixo
Em uma silenciosa coberta de neve caída recentemente

Eu sou uma rocha
Eu sou uma ilha

Eu ergui paredes
Uma fortificação profunda e poderosa
Que ninguém possa penetrar
Eu não tenho necessidade para amizades
Amizades causam dor
É risadas e é amar que eu desprezo

Eu sou uma rocha
Eu sou uma ilha

Não fale de amor
Bem, eu já ouvi a palavra antes
Está dormindo em minha memória
Eu não perturbarei o sono
De sentimentos que morreram
Se eu jamais tivesse amado eu jamais teria chorado

Eu sou uma rocha
Eu sou uma ilha

Eu tenho meus livros
E minha poesia para me proteger
Estou guardado em minha armadura
Escondendo em meu quarto
Salvo em meu ventre
Eu não toco ninguém e ninguém me toca

Eu sou uma rocha
Eu sou uma ilha

E uma rocha não sente dor
E uma ilha jamais chora ..

2 comentários:

Tuco disse...

Simond & Garfunkel. Perfeito. Enchi o iPod do meu filho de 9 anos de músicas dos caras :-). Legal é ver o guri cantando pelos cantos da casa: "I am a rock..."

O Tempo Passa disse...

Tanta gente dizendo pra gente ser forte, firmes como rocha. É isso que dá...
Não sou rocha, sou pó...