Páginas

terça-feira, 4 de setembro de 2012

O início do fim

Este blog terá uma pequena melhora: Postagens diárias, conclusão de alguns temas e raciocínios. Mas não se iludam, é a melhora antes do fim.

Pois é... Estamos chegando ao fim.

Por que parar? Outras prioridades... Mas também houve - todo mundo sabe - um esfriamento dos Blogs em geral. E especialmente pelas redondezas do A Teologia Livre, gente querida como Alysson, Felipe, Brabo, Beto, Volney e tantos outros que foram diminuindo o ritmo ou pararam também de vez.

Não estou anunciando aqui o fim absoluto, mas provavelmente as postagens terminarão no dia marcado. E este dia está próximo!

Tentarei - não é promessa - nas poucas horas que restam fazer alguns arremates.

Quem sabe me dedicarei a um outro projeto parecido... nada indica isso. Estou estudando a idéia de reabrir os comentários (mas agora com moderação) para que um ou outro leitor mais contemporâneo possa se intrometer nas discussões.

Que conservadores e fundamentalistas festejem o fim dos escritos deste Blog (ainda que não nos auto-denominemos liberal ou neo-liberal, ou coisa nenhuma).

Os amigos sabem que estou no facebook e no Twitter (e não sei na verdade como manter este sem o Blog... mas tentarei isso também).

Enfim, mais um Blog que está partindo desta para uma melhor.

Um comentário:

Unknown disse...

Grande Roger, ..., prefiro pensar sobre o tema como uma pequena pausa necessária a retomada das atividades! Só o tempo dirá se foi o caso, mas comigo ocorreu assim, ..., e ainda não voltei com a mesma impulsão e ímpeto originais, mas estou de volta.

No mais, quando retornar as publicações, passa lá no blog e registre o fato, acaso não volte a publicar no mesmo blog, para podê-lo acompanhar em outro, pois este está cadastrado em meu leitor de rss e, facilmente, serei alertado do seu retorno as práticas da publicação, mas se iniciar em outro necessitarei ser informado...

No mais, um grande abraço...