Páginas

quarta-feira, 17 de maio de 2017

O Olho da Tempesdade

Senhor, eu procuro sua calma
Longe do barulho deste mundo
Paro agora com tudo o que faço
e faço a única coisa que importa na vida
Em Espírito prostro-me ajoelhado diante de ti
e ouço a voz do meu Senhor
Conduza meu interior para a calma
e deixe o seu fogo consumir minha pressa

Você é uma torre forte
você é o olho na tempestade
Você fala ao mar agitado
minha alma dentro de mim, Senhor,
”Paz esteja com você, paz esteja com você”

Senhor, eu procuro a sua paz
aquela que o mundo não pode dar
em harmonia e profundamente reconciliado viver
porque isso começa somente perto de você
Eu renuncio a todas as ambições
E fico sossegado como uma criança amamentada
Porque você tem para mim mais que ilusões
Seu conselho para mim não se dissipa com o vento

Você é uma torre forte,
você é o olho na tempestade.
Você fala ao mar agitado
minha alma dentro de mim, Senhor,
”Paz esteja com você, paz esteja com você”

“Auge im Sturm” Martin Pepper © 1997

Nenhum comentário: