Páginas

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Uma Santa d'A Escuridão me Basta

Muito obrigado a todos que deixaram suas preciosas palavras. Vocês nem imaginam o consolo que elas foram. Cada uma do primeiro ao último me comoveu e emocionou e consolou.

Cada um dos comentários foi uma vela ascesa na escuridão que se fez quando uma luz tão preciosa se apagou em nossa estrada. Li a maioria deles com minhas irmãs e meu papai, que também se comoveram. Não preciso dizer que já com as emoções à flor da pele eles nos fezeram derreter em mais lágrimas de cura.

Irei mencionar somente uma pessoa como representante de vocês todos, com os quais tenho me encotrado virtualmente. Ao abraçá-lo me senti abraçando cada uma dessas amizades que conquistamos na Blogsferade de sul ao norte do Brasil.

Quando me vi capotando por não conseguir fazer essa curva perigosa de uma noite escura da vida ajudou-me muito lembrar-me das sábias palavras daquele irmão e ao mesmo tempo no seu rosto ver o rosto de todos vocês, como uma só equipe de resgate. Muito obrigado a todos, muito obrigado Alysson.

Deixo abaixo suas sábias palavras que nos consolaram tanto, ao lado das de Madre Teresa que consolou a tantos.

"Que o Pai Nosso, mas também a Mãe Nossa, a Ave Maria que tua mãe sempre respeitou e amou, a tenha nos braços e nos lábios." - Alysson Amorim

“Se eu alguma vez vier a ser Santa - serei certamente uma Santa da “escuridão”. Estarei continuamente ausente do Céu - para acender a luz daqueles que se encontram na escuridão na Terra.” - Madre Teresa de Calcutá

Um comentário:

Ana Braun Endo disse...

Que Deus console seu coração. Que bom saber que algo que fizemos no II Fórum pode ajudá-lo neste momento. Fique na paz!