Páginas

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Boas Vindas (e Feliz Aniversário)

monja10 Gabriela, muito obrigado por aceitar nosso convite e vir colaborar conosco!

Ficamos muito contentes em saber que você tem acompanhado nosso Teologia Livre (que agora também é seu) e divulgado para seus amigos de língua espanhola. Fique a vontade para postar suas ideias, as quais já temos acompanhado no TSN.

Você me escreveu que

“Também gostaria que dos participantes de Teología Livre, se estivessem interessados, pudessem escrever no blog "Teología Sem Nome", em português, e nós [vocês]estaríamos dispostos a traduzir embaixo do texto original.”

Essa é sem dúvida um boa oportunidade de intercâmbio e já estendo o convite para os colaboradores aqui.

Seja bem vinda em nosso barco sinta-se em casa, hoje estamos festejando contigo!

4 comentários:

Humberto R. de Oliveira Jr disse...

Que massa! Acho que vai ser bem legal esse intercâmbio!

Anônimo disse...

Gracias!! Um abraço!!!

Anônimo disse...

paipi chulis

Y sube el EEEEEEGO hasta adoMde puede LLLllegar !!!
Um abraço!!!

Anônimo disse...

Eu estou acostumada a que todos aqueles que não sabem de que maneira integrar-se, que não sabem de que maneira não ficar-se afora, que não provam comprometer-se em algo, que desconhecem seus talentos, e que têm medo ao pensamento e à liberdade, me digam que estudar e conhecer teología seja um avanço de egocentrismo.

Tão acostumada estou, que eu já não posso fazer caso da existência dessa gente, senão somente quando a tomo de exemplo para descrever aos escravos e aos opresores. Este anónimo é um exemplo fiel do invejoso ignorante que está cómodo em seu jaula de terror, de ineptitude do evangelho sujo de medo a Deus.

Eu não copio e colo um abraço, eu dou abraços com total sinceridade, e me alegro pela moléstia que eu produzo-lhes à má gente que povoa un deficente sector das igrejas cristãs. A maior moléstia, maior énfasis e maior motivação. Reitero um abraço!