Páginas

sábado, 31 de janeiro de 2009

Pra quê se cansar à toa?


Por vivermos em um mundo perdido, temos problemas. Todos nós, sem exceção! Mas falando a verdade, o problema real está na forma com lidamos com eles! Inevitavelmente, tentamos resolvê-los com nosso próprio poder. Quer saber se está tentando resolver tudo da sua própria forma, com suas próprias forças? R= Ficamos cansados o tempo todo! Um homem frustrado com sua falta de poder para resolver seus problemas sintetizou sua frustração em uma frase dizendo: “Estou doente e cansado, de tanto estar doente e cansado”. É assim que nos sentimos quando tentamos resolver tudo por conta própria. Deus quer que paremos de tentar. Isso mesmo! Quer que desistamos dos problemas e comecemos a confiar a Ele todos eles!
Não importa a situação, Deus pode revertê-la!!!!!
Não importa a desesperança que a vida pareça oferecer, Deus produz esperança. O mesmo poder que capacitou Jesus Cristo a ressuscitar dentre mortos vai permitir que você se levante acima dos seus problemas.
Em Atos 4 temos o registro da primeira oposição séria à pregação do evangelho que os apóstolos faziam em Jerusalém. Quando as autoridades os ameaçaram, eles se reuniram e oraram. Observe por que motivos oraram. Não pediram a Deus que impedisse a oposição, mas que lhes dessem ousadia sobrenatural para enfrentá-la (4.29). ELE DEU(4.31)!!!

Daniel Figueiredo (italkinabout.blogspot.com)

2 comentários:

ROGÉRIO B. FERREIRA disse...

Oi Daniel,

obrigado por deixar-nos suas meditações que agoara são nossas também. E fiquemos tranquilos nEle.

Abraços fraternos,

Roger

Daniel Figueiredo disse...

Obrigado irmão...já gostava do seu espaço. Melhor agora compartilhando. Muitas bênçãos virão! Abração.