Páginas

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Graça e Sofrimento

“Mack, eu crio um bem incrível a partir de tragédias indescritíveis, mas isso não significa que as orquestre. Nunca pense que o fato de eu usar algo para um bem maior significa que eu o provoquei ou que preciso dele para realizar meus propósitos. Essa crença só vai levá-lo a idéias falsas a meu respeito. A graça não depende da existência do sofrimento, mas onde há sofrimento você encontrará a graça de inúmeras maneiras.”
Papai para Mark em A Cabana

2 comentários:

Alice disse...

Sabe o que mais gostei na "Cabana" ?... Deus como a adoravel cozinheira, o Es como a zen oriental e sabedoria como uma lindíssima mulher.... não é o máximo ?...

Quebremos os preceitos !

bjusss

ROGÉRIO B. FERREIRA disse...

Sabe o que mais gostei nesse livro, Alice?

A afirmativa de que Deus está envolvendo pessoas, num momento de violência e dores terríveis, como no caso de Missy.

Gostaria de acreditar nisso com mais convicção...