Páginas

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Nasceu minha filhinha: Marie

100_2903Hoje o dia amanheceu mais lindo!

Seja bem vinda, Marie, a este confuso e divertido mundo. Com você, agora, um pouquinho mais confuso e muito mas divertido!

8 comentários:

Monja disse...

Muitos Abraços!!!!

Nani disse...

Roger,
Parabéns!!!
Que Deus abençoe muito essa nova vida e a você também, claro!!!!

Abraços!

Tuco disse...

Felicidades rapaz! Coisa boa um bebê em casa.

Alysson Amorim disse...

Amigo,

Que você tenha no colo um rebento de felicidade.

Beijos.

Lou H. Mello disse...

Será legal a Marie olhar seu blog daqui uns dez anos e ver o que aconteceu aqui quando ela nasceu. Sua alegria, seu orgulho e deslumbramento sendo compartilhado com pessoas tão longe e tão perto. Acho que ela começará a perceber que você já estava educando-a com dignidade. Dá um beijão nela por todo nós.

Eduardo Medeiros disse...

Conheci o espaço hoje e vejam só a bela imagem que já vejo: um papai todo bobo com um sorriso quase idiota no rosto, bando a Marie rsssss

Desculpe pela brincadeira. Parabéns e que você tenha muita sabedoria para criar a Marie no caminho em que ela deva andar.

Abraços.

juberd2008 disse...

Roger,

Parabéns pela linda menina. Que Deus os abençoe muito aí na terra de Lutero.

Abraço.

O Tempo Passa disse...

Roger, quando Marie nasceu eu andava pelas banda da Chapada Diamantina. Só fui saber agora porque teu blogue começa com a letra "T", fica no fim do alfabeto e estou me atualizando alfabeticamente.
Vai atrasado, mas ainda válido e caloroso, sincero, meu abraço e desejo de que Deus abençoe essa coisinha fofa que vc tem no colo (na foto).