Páginas

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

I'm Loser

INGSEYFS0231[1] A ferida aberta, pela qual passa todo o fluxo da dor, tende a abrir-se mais e mais com as infames lembranças de sua origem, desenvolvimento e reincidentes traumatismos.

O desprezo e descaso tanto dos inimigos como dos amigos vieram como uma amarga sentença: culpado, persona non grata! Banido…

O bálsamo milagroso, a panacéia oferecida pela religião, serviu somente para infeccionar a chaga ainda mais, apontando um alvo que jamais alcançaríamos.

Sou um fracasso… Escolhi como modelo de vida e existência um homem, cujo forte caráter e personalidade irrepreensíveis jamais, em hipótese alguma, conseguiria se quer ser resvalado pelo meu débil comportamento vicioso e psicopata.

Madeiro, agora já basta! Se apresse, por favor, e termine seu trabalho! Complete meu suplício, e que não mais eu viva. Quem sabe assim, Ele encontre o espaço necessário e viva em mim, em mim… esse arremedo de cidadão do novo Reino.

Nenhum comentário: