Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Woman

Mulher eu mal posso expressar
Minhas emoções confusas nos meus descuidos
Apesar de tudo eu estarei para sempre em débito com você
E mulher eu tentarei expressar
Meus sentimentos profundos e agradecimentos
Por me mostrar o sentido do sucesso

Oh, bem, bem
Doo, doo, doo, doo, doo
Oh, bem, bem
Doo, doo, doo, doo, doo

Mulher eu sei que você entende
A pequena criança dentro do homem
Por favor lembre-se que minha vida está nas suas mãos
E mulher, me segure bem perto do seu coração
De qualquer forma, a distância não nos deixou separados
Depois de tudo, isso está escrito nas estrelas

Oh, bem, bem
Doo, doo, doo, doo, doo
Oh, bem, bem
Doo, doo, doo, doo, doo
Bem

Mulher, por favor deixe-me explicar
Eu nunca tive a intenção de te causar sofrimento ou dor
Então deixe-me te dizer novamente, novamente e novamente

Eu te amo, yeah, yeah
Agora e para sempre

Eu te amo, yeah, yeah
Agora e para sempre

Eu te amo, yeah, yeah
Agora e para sempre
Eu te amo, yeah, yeah

Um comentário:

Eduardo Medeiros disse...

Lennon, um romântico que sonhave e imaginava um mundo sem guerras e sem religião.

grande abraço