Páginas

domingo, 19 de março de 2017

A última vez que não te vi

Tinha uma broa de milho e uma garrafa de café
Um sorriso alegre e abraço apertado
Um queijo minas e uma xícara de café

Tinha sol e muita conversa
Lembranças boas e caminhadas boas
Tinha troca de ideias
Troca de ideais

me senti em casa
me senti mais eu
me perguntei por que não tinha vindo antes

A última vez que não te vi
teve chuva e tempo nublado
teve bate boca e silêncio
teve lágrimas e desassossego

teve cara feia e lembranças ruins
teve mea culpa e reconciliação
teve riso em meio ao choro

teve passeios e reencontros
teve visitas e conversa fiada
teve filosofias e piadas

A última vez que não te vi
teve despedida
Um sorriso triste e abraço apertado

Teve coração disparado
teve peito apertado
teve vontade de ficar mais tempo

teve um pão de queijo apressado e um copo de café

teve olho no olho e mesmo assim eu não te vi

E foi a última vez

Um comentário:

O Tempo Passa disse...

Caiu um cisco aqui no olho...