Páginas

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

A internet é instrumento de Deus ou do Diabo?

29413_chaplin400 Pastor e o filho quase adolescente conversam sobre o uso da internet:

- Meu filho você tem ficado tempo de mais na internet! 

- Sim papai mas aqui tenho feito amigos...

- Esse é o meu medo, faça amigos aqui na vizinhança, não no mundo virtual.

- Mas me identifico mais com os meus amigos virtuais e tenho também amigos aqui na vizinhança e você já se queixou deles também...

- Filho, já conversamos sobre isso: você acha que a internet é usada mais por Deus ou pelo Diabo?

- Papai, eu acho que ela é mais usada pelas pessoas...

Baseado em Quinhoar

Foto: Charles Chaplin brincou de diabo, fazendo chifres com os próprios dedos. A foto marca a despedida do cineasta dos Estados Unidos, quando o país perseguia os comunistas.

Nenhum comentário: