Numa daquelas noites, seu Joaquim não agüentou mais, levantou-se e buscou um lugar solitário para chorar suas amarguras.
- Onde você está, Deus?!! Por que isso? Qual a razão dessa tortura?
E não foram poucas as peguntas, as lágrimas, os gemidos, os gritos.
Em determinado momento, ao raiar do dia, veio-lhe a resposta:
- Pegue um carro e vá para o litoral.
- Meu Deus... que carro? Tô duro! Além de não ter uma carteira...
Seu Joaquim saiu andando e tentando se livrar daquele pensamento, quando viu um carro, o único, estacionado naquela rua com uma chave “esquecida” na porta.
“Ou isso é de Deus, ou do Tinhoso...” – não podia deixar de pensar.
E mal poderia imaginar que ali estava aberta a porta para uma nova dimenção de sua existência que só estava começando.
2 comentários:
Conta o resto!
Querido irmão,
Por motivos funcionais, o blog “Vivendo o Verdadeiro Evangelho” passou a se chamar “Evangelho da Graça”. Da mesma forma, o endereço www.vivendooevangelho.blogspot.com agora ficou www.alexmaltta.blogspot.com
A primeira mudança se deve ao título um tanto extenso, difícil de ser inserido nos blogs amigos na forma de blogroll.
A segunda ocorreu em virtude da dificuldade que muitos amigos, irmãos e conhecidos do Sul da Bahia demonstraram para encontrar o endereço correto. Utilizando o meu nome fica muito mais fácil.
De qualquer forma, nada muda em termos de proposta. Viver o verdadeiro Evangelho é viver o Evangelho da Graça. Um Evangelho destituído de invencionices, legalismos e teologias alienígenas. Um Evangelho construído pelo compromisso com a Palavra de Deus, mas, também, pelo Seu favor imerecido.
Aviso também que o blog já dispõe de um banner. Se o irmão quiser ajudar a divulgação da minha página, ficaria muito, muito grato.
Alguns blogs, inclusive, já estão contemplados (ou como banners ou como blogolls ou ainda como links). Se o blog do irmão não estiver na relação é só enviar um email para mim. alexmaltta@gmail.com.
Que o Senhor continue abençoando a todos nós.
Em tempo: gostei do 'pitaco'.
Show de bola. Rs.
Postar um comentário