Páginas

sábado, 6 de março de 2010

Bom dia, eu quero minha vida de volta

Minha voz por um celular
Meus punhos pelo seu esmalte
Meus dentes pelos de Dr. Best e de seu filho
Minha alma por sua mansa depilação

Era numa liquidação na oferta, um preço especial
Troque sua velha vida idiota por uma nova versão
Mal experimentei em casa e eu já sabia
No produto tinha algo quebrado, isso é a reclamação

Bom dia, Bom dia, quero minha vida de volta
Não troco mais, quero minha vida de volta

Bom dia, eu admito que estava impressionado no começo
Mas sua vida belisca e aperta a não ser que a pessoa se curve - Bom dia

Minha voz por toda essa inovação de Talkshow
Meus punhos por um aleluia cansado e feijão
Meus dentes por sua revolução domesticada
Visão pela total televisão
Era numa liquidação numa oferta,...

Bom dia, Bom dia, quero minha vida de volta...

Wir sind Helden (tradução livre)

Nenhum comentário: