Páginas

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Finados

Finados

Me lembrarei dos dias em que você me dava sua mão

Me lembrarei do calor do seu abraço
de seu sorriso
me lembrarei de nossos papos
de sua alegria
de suas palavras
de sua companhia

Sim, me lembrarei
de seus conselhos
sua sabedoria
do seu amor
do seu carinho
de suas brincadeiras

Me lembrarei de sua amizade
da graça de sua bondade

Porque não poderia jamais me esquecer
da falta que você me faz
da dor, do vazio no peito
da saudade voraz

Me lembrarei
até que meus olhos definitivamente se fechem
para não mais se abrir, para que eu novamente te veja
e nunca mais precise de novo me lembrar

Dos dias em que tinha sua mão para eu nela segurar

Um comentário:

Anônimo disse...

Que lindo maninho...tá me parecendo que você voltou...
@betuxa