Páginas

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

O Deus em quem creio (1)

k0028265[1] (Há várias maneiras de se abordar um assunto. A minha chega quase a ser a pior delas, porque não tenho vocação literária tão refinada e profissional como certos blogueiros [do lado bom e do lado mau da força] que invejo. Também depõe e sempre deporá contra mim o fato de eu não ser do ramo, não sou teólogo, pastor nem nada que se aproxime do mercado religioso, sou um mero ex-missionário, mas meu tema é teologia…

Me consolo porém com dois elementos, um é que uns que escrevem bem, tem um conteúdo pra lá de horrível, já outros, tem tanto conteúdo como escrita aterrorizantes, bem pior do que a nossa; dois, é que existe uma pá de gente, como eu, que não está aqui para escrever livros, mas simplesmente para refletir e se relacionar, na forma mais imbecil, infantil e ingênua dessas palavras).

Dito isso vamos ao que interessa:

O Deus em quem creio (2)

Nenhum comentário: