Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Caio em “Esqueceram de mim” - 2010

Capa - Os novos evangélicos

Sem dúvida o artigo mais lidos em 2010 foi Gerencia do movimento evangélico com quinhentas e tantas visualizações, perdendo só para Pai nosso de trás pra frente, que é muito procurado por alguns feiticeiros e satanistas na esperança de encontrar ali alguma fórmula mágica.

Para gastar algumas velas novas com difundo morto (como me repreenderia Lou Mello por mais essa descompostura), aqui vai alguns comentários sobre o vídeo de Caio Fábio, que por tanto admirarmos, tanto nos decepcionou (mais uma vez):

    • Será que as taras que ele tanto trata no site dele não fazem parte de sua própria vida? Será que ele entende tanto dessas taras e doenças sexuais por experiência própria?
    • …ele foi exagerado. Gosto bastante dele, mas não significa que concordo com tudo.
    • Para quem ouviu o que disse o Caio, eu pensei, nem Freud explica ... então me disseram, "explica sim, ele vive na fase anal ainda".
    • "é porque narciso acha feio o que não é espelho"
    • Achei o vídeo do Caio desnecessário.
    • E o Caio, me desculpe o Caio, mas ele "já era", assim como aqueles a quem ele critica.
    • No caso, a Bíblia está certa, de novo, um abismo chama outro abismo e o cara não consegue parar de pisar na bola.

Nenhum comentário: